Mãe de Gabriel Medina celebra vitória do surfista no WSL Finals

Após diversas brigas, Simone finalmente mencionou o primogênito nas redes sociais

0

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surpreendeu os internautas ao celebrar a terceira vitória do filho no WSL Finals, nesta quarta-feira (15). Os dois estão sem se falar desde que ele se casou com Yasmin Brunet, quem a mãe culpa por afastá-lo da família.

Endemol nega boatos de não querer Marcos Mion no BBB 22

No Instagram, a empresária repostou uma foto antiga ao lado do primogênito no stories, sendo erguido pelo padrasto e ex-técnico Charles Saldanha, e escreveu: “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”.

Na sequência, ela dividiu mais fotos de Gabriel com a família e o seguinte depoimento de um amigo: “Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes”. Por fim, a empresária ainda escreveu: “Deus continua sendo Deus”.

Será que o coração de mãe amoleceu com as vitórias do herdeiro?

Gabriel Medina e Simone
Reprodução/Instagram

Simone já alfinetou Yasmin por conta das Olímpiadas

Simone Medina aproveitou para alfinetar a nora, Yasmin Brunet, em entrevista ao site Veja, em junho deste ano. A empresária não fala mais com o filho, Gabriel Medina, desde que ele começou a se relacionar com a modelo, além de processar a outra nora, Bruna Bordoni, por danos morais.

Perguntada se a insistência de Yasmin Brunet em ir para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, seria por conta de uma gravidez, Simone apontou que se esse fosse o caso, o pedido de Yasmin seria injustificável, já que viajar no começo da gestação é um risco: “Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”.

Simone ainda garante que “morre de preguiça” do assunto “netos”. “Ao seu ver, Yasmin não está grávida e apenas quis dar uma justificativa para os fãs, após todo o drama com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) virar motivo de piada nas redes sociais. Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina tentaram de tudo para liberar um passe para a modelo estar com ele nas Olimpíadas, mas sem sucesso. Gabriel ficou em quarto lugar e Ítalo Ferreira trouxe o ouro para o Brasil na modalidade.

 

 

 

Veja também: Xuxa Meneghel lamenta que ‘deu asas’ a aproveitadores na carreira: “Monstros”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.