Mãe de cantor gospel é morta após agressão na porta de igreja em Goiânia

Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor, foi morta após ter sido agredida na porta de uma igreja da Assembleia de Deus

0

Um fato triste foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Goiânia, Goiás. Por lá, Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta após ter sido agredida na porta de uma igreja da Assembleia de Deus. Segundo a Polícia Civil, a idosa é mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino.

Corpo de idosa é encontrado dentro de porta-malas no interior de SP

Em nota, a corporação revelou que o acusado de ter matado a idosa é um jovem de 22 anos que teria invadido a igreja, começado uma briga com outro homem e, em dado momento, acertado a mãe do cantor com um objeto de metal. Ainda conforme a entidade, Odete Rosalina foi encontrada na calçada do templo onde ela era pastora.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.

 Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor, foi morta após ter sido agredida na porta de uma igreja da Assembleia de Deus.
Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor, foi morta após ter sido agredida na porta de uma igreja da Assembleia de Deus. (Foto: reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. No entanto, por conta da gravidade do fato, a idosa acabou não resistindo e morreu.

Após o crime, o jovem acusado até tentou fugir, mas acabou sendo capturado por agentes da Polícia Militar (PM). Antes disso, no entanto, ele teria jogado pedras em ônibus do transporte coletivo – não há informações sobre feridos.

Pastora era mãe Delino Marçal

A idosa era mãe de Delino Marçal, um famoso cantor e compositor do mundo gospel. Dentre suas músicas mais famosas estão “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. Antes de engatar sua carreira solo, o artista compôs músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.

O ápice da carreira de Delino Marçal aconteceu em 2019. Naquele ano, ele venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Leia também: Idosa que tentava tirar CNH escondida da família morre durante aula

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.