Macaé perde para o Flamengo dentro de casa

1

Macaé jogou contra o Flamengo neste sábado (6) e perdeu por 2 a 0 dentro de casa, no Estádio Maracanã. Os dois gols foram marcados pelo jovem Rodrigo Muniz, sendo um gol no primeiro tempo e outro no segundo tempo.

Com a derrota, o Macaé chegou à última colocação, visto que ainda não conseguiu pontuar na competição. O clube perdeu os seus dois primeiros jogos, apresentando uma derrota também contra o Bangu fora de casa por 1 a 0.

Já o Flamengo se consagrou como líder da Taça Guanabara. Isso porque o rubro-negro conseguiu ganhar as duas primeiras partidas da competição, apresentando já seis pontos. O clube está com dois pontos a mais que o segundo colocado, o Volta Redonda, que teve uma vitória e um empate nos últimos jogos.

Portanto, os dois clubes estão em situações bastante diferentes na tabela: um se encontra na primeira colocação, vencendo os dois jogos que já ocorreram na competição, e o outro está na última colocação, perdendo os dois primeiros jogos da Taça Guanabara.

O jogo Macaé x Flamengo

Macaé

Durante todo o jogo, o Flamengo conseguiu jogar muito bem, apresentando superioridade em relação ao Macaé. O Macaé apresentou algumas chances claras de gol, mas não conseguiu finalizar a bola para dentro da rede. Já o Fla conseguiu otimizar as oportunidades, e a maioria delas resultou no balanço das redes com o gol.

No final do jogo, o Fla apenas administrou a partida rolando a bola, e conseguiu finalizar essa bela vitória com o elenco formado por jovens da base. O clube “tirou a bola do pé” somente no final da partida e se consagrou vitorioso nesse jogo contra o Macaé.

A próxima partida do Flamengo é contra o o Fluminense pela Taça Guanabara. Já o próximo jogo do Macaé será contra o Boavista. As partidas ocorrerão no dia 14 e 15 de março, respectivamente.

Veja mais: Bahia empata com o Botafogo dentro de casa

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Macaé perde para o Flamengo dentro de casa […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.