Lumena Aleluia entra em plataforma de conteúdo adulto

A ex-BBB foi uma das mais rejeitadas de sua edição, ao lado de Karol Conká e Nego Di

0

Autorizada, Lumena Aleluia entrou para o Privacy e Only Fans, plataformas de conteúdo adulto! Em entrevista para a revista Marie Claire, na última sexta-feira (1), ela prometeu que publicará fotos e vídeos bastante picantes, explorando toda a sua sexualidade.

Eri Johnson e Alinne Prado não se dão bem no ‘Bom Dia Você’; RedeTV! nega

O início na plataforma, no entanto, não foi fácil, como ela mesma reconta: “Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio. Eu chamo de debate, troca. Sei que virão questionamentos. O discurso radical tende a cristalizar a mulher lésbica como uma verdade única e exclusiva. A mulher bissexual também”.

“Hoje estou afim de comunicar minhas ideias de mundo, não só minha orientação, e quero que as pessoas me desejem não por uma personagem rotulada. Estou querendo questionar essa Lumena que foi projetada no imaginário da internet”, complementou Lumena, que foi uma das participantes mais rejeitadas do BBB 21, ao lado de Karol Conká, Nego Di e Projota.

Solteira, ela diz, inclusive, que está aberta à novas oportunidades de romance: “Esse novo cenário, de entrar em novas redes sociais, é para complementar essa liberdade. Uma não exclui a outra, elas se complementam. A galera, por exemplo, acha que só pego pessoas negras, nada a ver. Estou solteira, estou na pista”.

Lumena terminou namoro no ano passado

A ex-BBB Lumena confirmou através da assessoria de imprensa para o site Quem, em 7 de outubro do ano passado, que havia terminado o namoro com a musicista Fernanda Maia. As duas, que namoravam há três anos, já apagaram todas as fotos juntas nas redes sociais.

Em bate-papo com os fãs nas redes sociais, quando ainda namoravam, Lumena chegou a dizer que elas não eram chegadas em datas comemorativas: “A gente nunca se pediu em namoro. Nem sabe o mês em que começou a namorar”.

A influencer e a percussionista do grupo Afrocidade enfrentaram um momento difícil no relacionamento, após a saída do BBB 21. Na ocasião, Fernanda chegou a dizer que não reconhecia a namorada no reality da TV Globo e ficou chocada com suas ações.

 

Veja também: Anitta rebate insinuações sobre Filipe Ret: “Estou namorando sério”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.