Luiza volta a cantar após morte de Maurílio: “Parece simples, mas não é”

O cantor Maurílio faleceu no dia 29 de dezembro de 2021, aos 28 anos de idade

0

Luiza voltou a cantar pela primeira vez nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), após a morte da dupla Maurílio, no dia 29 de dezembro do ano passado. Na companhia de um violão, a artista soltou a voz e não escondeu a emoção ao falar sobre o falecido amigo.

Ana Maria Braga deverá anunciar substituto de Louro José em maio, diz colunista

“Voltando a ter vontade de soltar a voz de novo. Parece simples, mas não é não, amigos. Aos poucos os nós da garganta vão desatando e tudo vai ficando bem”, a namorada de Marcela McGowan desabafou com os seguidores no stories do Instagram.

A cantora já afirmou que está de luto pelo amigo e se sente culpada, muitas vezes, por curtir a vida sem Maurílio por perto. O músico faleceu após ficar internado por quase duas semanas em um Hospital de Goiânia depois de sofrer três paradas cardícas.

Relembre a luta do artista

Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu na tarde do dia 29 de dezembro, aos 28 anos de idade, após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. De acordo com o médico pessoal dele, Wandervan Azevedo para o site G1, a causa da morte do ator foi choque séptico, ou seja, uma infecção generalizada.

“Ele piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o doutor.

Maurílio estava internado desde o dia 14 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD em Goiânia. O estado de saúde do sertanejo era grave e ele permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Ortopédico do estado.

O cantor deixou a esposa Luana e a mãe, Odaisa Delmonte, além do pai e de uma irmã. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Lipe Ribeiro diz que não namorará Viih Tube: “Bom do jeito que está”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.