Luiza Brunet rebate críticas sobre aparência: “Pedi outra identidade”

A mãe de Yasmin Brunet foi acusada de fazer 'harmonização facial' ao extremo por uma internauta

0

Luiza Brunet mostrou ao que veio ao rebater uma internauta que criticou sua aparência pelas redes sociais. Na última quarta-feira (21), a mãe de Yasmin Brunet negou que estivesse exagerando na harmonização facial, conforme foi anunciado pela “fã”.

Larissa Manoela estaria vivendo romance André Luiz Frambach, diz site

A modelo dividiu uma foto no Instagram, no qual aparecia bem diva no salão de cabelereiro, onde recebeu um novo corte de cabelo e maquiagem. Nos comentários, a internauta opinou: “Nossa, em busca da harmonização facial perdeu a identidade”. Na lata, Luiza revidou: “Já pedi outra identidade, não se preocupe, mas obrigada pelo carinho”.

Aos 59 anos de idade, Luiza já se meteu em problemas ao revidar o comentário de outro internauta, chegando a ser processada por insulto. Veja!

Resposta de Luiza Brunet a seguidora que criticou sua aparência - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet aprova o genro, Gabriel Medina

Luiza Brunet se pronunciou em entrevista ao site O Globo, em junho deste ano, sobre o casamento da filha, Yasmin Brunet com Gabriel Medina. O surfista está no meio de uma briga de família após se afastar da mãe, Simone, e o padrasto Charles.

A modelo de 59 anos diz que já conheceu o genro e que é super à favor da união da filha com Gabriel Medina: “Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira. Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade.”

Luiza também se pronunciou após rumores de que Yasmin estaria grávida de Gabriel após insistência de acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. A modelo garante que a filha não está esperando um bebê, ainda!

 

 

Veja também: Swellen Sauer se pronuncia após indiciamento de Nego do Borel: “Precisa pagar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.