Luísa Sonza revela vontade de namorar: “Pode vir, amor da minha vida”

Cantora publicou a mensagem em seu Twitter e recebeu o apoio dos fãs.

0
Luísa Sonza revela vontade
Reprodução: Instagram

Novo romance vindo aí? Luísa Sonza revela vontade de namorar novamente após relatar ‘trauma’ com relacionamentos. No entanto, a artista logo reflete sobre a situação e acredita que talvez não esteja pronta. Entenda!

Luísa Sonza revela vontade de namorar

Em seu Twitter, a cantora ‘pediu’ para que a pessoa ideal aparecesse. “Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida”, escreveu. No entanto, um seguidor fez uma observação: “Estamos traumatizados, mas se você for feliz, te apoiamos”. “E quem não (está traumatizado), bebê. Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns cinco anos de terapia antes”, responde ela, então.

Luísa não assume um relacionamento desde agosto de 2021, quando terminou seu namoro com o também cantor Vitão. Antes, a artista foi casada com Whindersson Nunes dentre os anos de 2016 e 2020.

Traumatizada

Em janeiro deste ano, Luísa afirmou que não estava preparada para entrar em outro relacionamento. Nos Stories do Instagram, a cantora foi questionada sobre uma possível vontade de namorar: “Quero não, já estou traumatizada o suficiente”. Depois disso, muitas foram as declarações de Luísa sobre romance. Ao jornal O Globo, a cantora se diz indecisa sobre buscar um novo relacionamento. “Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, declara.

Já em outra publicação no Twitter, feita recentemente, Luísa reclama que não fica com ninguém. “Crushes por favor me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram”, pediu. Ao receber diversas respostas, a cantora explicou o pedido: “Amor, é sério, ninguém chega em mim, todo mundo tem medo. Não fico com ninguém a meses. (…) Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou. Porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda”. Depois disso, a cantora viveu affair com João Guilherme e Paulo André.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.