Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira: “Conquistei tudo que queria na meta”

Cantora diz que gostaria de comemorar de forma 'adequada'.

0
Luísa Sonza comemora 5 anos
Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (26), Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira musical e não podia estar mais feliz. No entanto, a cantora só se deu conta após ser informada por sua equipe e, por isso, não conseguiu festejar da forma que gostaria.

Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira

A cantora usou os Stories do Instagram para falar sobre o assunto e admitiu que não sabia muito bem como reagir. “Acabei d e saber que completo cinco anos de carreira hoje. Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post no Insta? Mas isso não seria simples demais?”, indaga ela, bastante pensativa sobre o novo ciclo de sua trajetória.

Em seguida, a artista lamentou que não tivesse conseguido ter mais tempo para planejar uma forma ‘adequada’ de comemorar a data tão importante. “Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa para vocês, mas ok. Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos”, comemora, por fim.

Luísa Sonza comemora 5 anos
Reprodução: Instagram

Consulesa Cultural do Internacional

Nesta última terça-feira (24), Luísa recebeu uma carta para lá de fofa do Internacional, seu time do coração, a convidando para ser Consulesa Cultural do clube. “Hoje seu café da manhã vai ser no modo turbo. Não te enviamos flores, mas um convite VIP. A gente sabe que, pra chegar onde tu chegou, nunca foi sorte – mas teve muito trabalho envolvido. Com todo teu talento e carisma, devagarinho, feito uma anaconda, sem medo de sonhar e realizar, tu lançou a braba e conquistou nossos corações”, começa o anúncio, fazendo trocadilhos com músicas da artista.

A declaração não acaba por aí: “Afinal, uma boa menina faz assim, né? A gente se orgulha muito de toda tua trajetória, e ficamos ainda mais felizes em saber que és colorada, assim como teu pai, César, e tua irmã, Sofia. Por isso, para demonstrar toda nossa admiração e carinho, te enviamos o manto alvirrubro para reforçar tua paixão pelo nosso Inter. Sabe o convite que falamos no início dessa carta? Lu, tu aceita ser Consulesa Cultural do Sport Club Internacional?”, questiona a equipe do clube. E é claro que a resposta de Sonza foi positiva: “Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente. Óbvio que eu aceito. Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Grenal!”, comentou ela.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.