Luisa Mell termina casamento com Gilberto Zaborowsky, diz colunista

De acordo com o colunista Léo Dias, Luisa já saiu de casa com o filho e os cachorros da família

0

Luisa Mell teria colocado um fim no casamento com Gilberto Zaborowsky! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (16), a relação entre a ativista animal e o empresário já não andava bem das pernas desde maio deste ano, quando Luisa descobriu que o ex teria ficado com Najila Trindade.

Atriz pornô esclarece envolvimento com MC Kevin: “Foi só sexo pago”

Na ocasião, a bff de Anitta minimizou a situação, afirmando que os dois estavam separados e que ela também ficou com alguém. Mas nos bastidores, o que se fala é que Luisa teria ficado bastante chateada com toda a situação.

A protetora dos animais anunciou, nesta sexta-feira (16), que saiu de casa e agora está morando apenas com o filho, Enzo de 6 anos, e os cachorros. Nos stories do Instagram, Luisa fez questão de frisar a frase “casa nova, vida nova” e garantiu que o lar terá lealdade e amor.

Procurada, Luisa Mell não quis se pronunciar sobre o suposto término.

Luisa Mell e filho
Reprodução/Instagram

Luisa Mell chegou a chamar Najila de ‘prostituta’

Luisa Mell esclareceu os rumores de traição que pipocaram nas redes sociais, em maio deste ano, de que seu marido, Gilberto Zaborowsky, teria tido um caso com a ex-modelo Najila Trindade, que ficou “famosa” após acusar Neymar de estupro em 2019.

A ativista animal revela que se separou do empresário, no fim de 2018 até o começo de 2019. Durante esses três meses, ambos estavam livres para se envolverem com outras pessoas:  “Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico.”

Luisa ainda garante que não quer saber os detalhes dessa relação: “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta.”

 

 

Veja também: Monique Evans relembra tatuagem polêmica da filha: “O maior mico”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.