Luisa Mell sofre convulsão e é internada em hospital: “É muito estresse”

A ativista animal diz que é muito cobrada, mas não recebe ajuda

0

Luisa Mell desabafou no stories do Instagram, nesta quarta-feira (11), após sofrer uma convulsão e ser internada em um Hospital em São Paulo. A ativista animal diz que está muito estressada ao ser cobrada por diversas pessoas para resgatar animais, mas sem receber muita ajuda e apoio.

TV Globo queria Juliette em nova novela de Glória Perez, afirma colunista

“Vocês acreditam numa coisas dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Cai no chão bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é. Mas também é muito estresse. Não sei se consigo viver assim. Todo mês, implorando. O Brasil inteiro todo mundo me pede, pra eu salvar cachorro”, começa a influencer, bastante sensibilizada na cama do hospital.

Ela ainda diz que não aguenta mais ser julgada e chora: “E quando eu não salvo falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo… Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, eu não sei mais gente, eu não posso me matar desse jeito. Desculpa”.

Luisa já enfrentou fim de casamento conturbado

Luisa Mell passou por uma cirurgia feita sem seu consentimento, em dezembro de 2020, e o culpado teria sido o marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky. De acordo com o colunista Léo Dias, o relacionamento dos dois sempre foi marcado por abusos e traições.

A gota d’água para a ativista animal, no entanto, foi quando ela descobriu que o marido teria autorizado um procedimento de lipoaspiração de axilas sem a sua autorização. Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, em outubro de 2021, e com um pedido de indenização de R$5 milhões contra o cirurgião e o empresário.

Naquele mesmo mês, Angelo Carbone, quando ainda era advogado de Luisa, entrou com um pedido de prisão preventiva contra Gilberto, alegando que ele estava procurando e ameaçando a ativista: “Há o temor que ele venha a agredi-la fisicamente ou até matá-la”.

“Estamos em busca de calmaria para Luisa. Ela sofre com as pressões psicológicas e agressões verbais. Ela teme até sair de casa. O motivo é um ex-marido que extrapolou as regras e deve ser contido. Ela quer ser feliz, cuidar do filho e poder ir e vir. Para isso, invocou a Lei Maria da Penha”, afirmou Carbone, já que Luisa estaria deprimida e chorando muito.

Luisa Mell, na sequência, demitiu o advogado já que não queria ver o ex-marido preso. O processo segue na Justiça.

 

Veja também: Jade Picon rebate críticas após ser escalada para novela da TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.