Luisa Mell se defende após polêmica com ‘Mulher da Casa Abandonada’

A ativista animal participou da ação policial e resgatou um cachorro de Margarida Bonetti

0

Luisa Mell se pronunciou no Instagram, na tarde da última quinta-feira (21), após participar da operação policial na casa de Margarida Bonetti, a ‘Mulher da Casa Abandonada’. A ativista foi detonada por internautas após transformar a situação em um ‘circo’  e por tirar um dos cachorros da foragida à força.

Fãs suspeitam de troca de indiretas entre Yasmin Brunet e Jade Picon

Em vídeo, a influencer explicou que o resgate dos animais na residência começou há 15 dias e era necessário: “Resgatamos duas [cachorras]. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno. Ontem uma enorme ação policial entrou na casa para averiguar a situação. Fomos chamados pois haviam denuncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados”.

Luisa Mell relembrou que Margarida foi condenada por escravizar uma mulher negra nos EUA e pediu que as pessoas não tirassem o foco do mais importante da história: “Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história. Aqui não. Mesmo maluca, doida, desequilibrada, ela cometeu por 20 anos uma das maiores atrocidades. E na hora de fugir ela não foi maluca, né? E já falei, como no caso do anestesista, criminosos expostos. Vitimas, protegidas”.

Por fim, a ativista garantiu que tratará dos cachorros devidamente.

Luisa Mell
Reprodução/Instagram

Em maio, Luisa Mell foi internada por convulsão

Luisa Mell anunciou, através de sua assessoria de imprensa em maio deste ano, que ficaria duas semanas de repouso após fraturar o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas. A ativista animal sofreu essa fratura após uma convulsão.

“Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação”, pontuou a nota, também publicada nas redes sociais.

Por fim, a equipe de Luisa agradeceu por todo o apoio e carinho dos fãs e frisa: “O nosso trabalho não para. O Instituto Luisa Mell funciona 24 horas e sete dias por semana”.

 

Veja também: Anitta lamenta dores após cirurgia: “Difícil”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.