Luisa Mell recebe alta após ser internada por convulsão

Ativista segue sua recuperação em casa.

0
Luisa Mell recebe alta
Reprodução: Instagram

Após um verdadeiro susto por ser internada ao sofrer uma convulsão, Luisa Mell recebe alta hospitalar. A ativista deu entrada na última quarta-feira (11) e foi liberada na noite desta quinta (12).

Luisa Mell recebe alta após convulsão

A informação foi divulgada pelo Instituto Luisa Mell: “Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio”, começa o post.

Ademais, a página agradece o carinho com a ativista e às causas que ela luta: “Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell”, diz o comunicado, por fim.

Luisa Mell recebe alta
Reprodução: Instagram

Desabafo

Na última quarta, Luisa se manifestou nas redes sociais contando o que havia acontecido e desabafou sobre todos os estresses que vem passando nos últimos meses. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, lamenta.

Em meados de 2021, Luisa sofreu abuso médico e teve uma separação conturbada de Gilberto Zaborowsky. “Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo’ (…) Ele (ex-marido) disse: ‘Te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatriz, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, desabafou, na época.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.