Luciele di Camargo e ex de Luciano se envolvem em briga de Rodrigo Faro e Zezé di Camargo

A irmã de Zezé e Cleo Loyola se meteram na confusão e deram o que falar nas redes sociais

0

A briga de Zezé di Camargo e Rodrigo Faro não vai acabar tão cedo! Após o irmão de Faro sair em defesa do apresentador, foi a vez de Luciele di Camargo, irmã do cantor. No último domingo (4), a empresária rebateu as acusações de Danilo Faro no Instagram, no qual ele lamentava os ataques de Zezé que teria falado da mãe dos dois. 

Maria Flor está grávida e deixará elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo

Em comentário na postagem do empresário, a esposa de Denilson acusou a família de Faro de ‘distorcer’ as falas do irmão: “Danilo nos conhecemos há anos te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio na internet ‘defender’ o seu irmão/herói eu também venho defender o meu. Você coloca em foco, no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se Zezé tivesse falado sobre elas na frase escrita e na verdade não é”.

Luciele ainda alfinetou Danilo, afirmando que ele queria audiência em cima do cantor: “Pense bem, se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda, e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada”.

Luciele Di Camargo entra em confusão e reage contra irmão de Rodrigo Faro | RD1
Reprodução/Instagram

Ex de Luciano, Cleo Loyola, afronta o cantor

Enquanto Luciele di Camargo partiu em defesa do irmão, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, fez de tudo para botar lenha na fogueira. Em um vídeo publicado no stories do Instagram, no último domingo (4), a senhora diz que Zezé não pode falar de ninguém, pois não teria princípios:

Que engraçado em Zezé Di Camargo, queria saber que exemplo você tem pra dar pro Brasil inteiro, você tem a cara de pau de falar do Rodrigo Faro, só porque ele deu muito espaço para Zilu, nas programações. E a gente sabe que você não conversa com a mãe de seus filhos.

Em outro vídeo, ela volta a acusá-lo de trair Zilu, sua ex-esposa: “Como se você fosse santo, quantas mulheres você colocou dentro da casa de Dona Helena, que eu vi, pra poder dormir com você? Quem é você pra falar da mãe de alguém, você está dando uns gritos ai meu amor pra que? Acabou a fama?”

 

 

Veja também: Maria Flor está grávida e deixará elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.