Luciano ouve conversas por um aparelho de espionagem, em Floribella – de 03 a 07 de maio

0

Inspirada pelas obras Cinderela e A Noviça Rebelde, Floribella é uma telenovela exibida pela Band, a partir das 20h30.

Imagem: Band – reprodução

Resumo de “Floribella”:  de 03 a 07 de maio 2021

03 MAIO – Segunda-feira

Flor aparece com um visual espalhafatoso e um cachorrinho com laços de fita, recomendada por Malva e Delfina. Elas levam Flor para fazer compras. No shopping, Flor experimenta outros visuais de perua. Fred se irrita ao descobrir que Helga e Gerard ajudaram as crianças a procurarem um namorado para Flor. Os pretendentes chegam à mansão dos Fritzenwalden, mas as crianças desistem da seleção. Quando Miguel, o dono da agência, sai da casa, ele encontra Flor. As crianças logo acreditam que ele pode ser um novo príncipe para Flor.

04 MAIO – Terça-feira

Miguel e Flor decidem ir embora, antes do jantar chegar. E todos também decidem sair. Miguel convida Flor para um encontro a dois. Com medo do marido, Rosa decide sair da casa dos Fritzenwalden, mas Adriano a faz desistir da idéia. Rosa conta a Adriano um pouco da sua vida com Vassili. Na Travessa dos Beijos, Marta deixa tudo organizado para a festa de lançamento do CD “Floribella e sua Banda”. Malva e Delfina planejam arranjar uma forma de Flor assinar um documento pra roubar a sua herança. Malva e Delfina planejam uma forma para que Flor assine um papel, transferindo o dinheiro da herança para elas.

05 MAIO – Quarta-feira

Luciano ouve conversas na mansão por um aparelho de espionagem e diz que Malva e Delfina não perdem por esperar. Malva se surpreende quando Ferraz diz que veio ter uma reunião com Frederico. Ferraz diz a Fred que só pode abrir o testamento com a presença dos demais herdeiros. Adriano deseja ter uma conversa com Vassili, mas Rosa não permite. Fred decide voar de helicóptero para esquecer dos problemas. Flor tenta impedi-lo, mas o helicóptero decola com os dois. Ferraz diz a Malva que não vai contar nenhum dos seus planos a ninguém, mas não trabalhará mais para ela. Mark pretende levar a filha Willie Jean para aos Estados Unidos. Robson ameaça Delfina dizendo que se ela não for dele, não será mais de ninguém.

06 MAIO – Quinta-feira

Flor e Fred ficam juntinhos e se beijam. Luciano aparece para conversar com Delfina, e os dois acabam se beijando. Flor e Fred vivem momentos românticos na ilha deserta, passam a noite juntos e são acordados por um bando de turistas japoneses com máquinas fotográficas. Luciano e Delfina dormem juntos na mansão dos Fritzenwalden. O guia turístico revela a Flor que a ilha não é deserta. Fred admite a Flor que já sabia que a ilha era ocupada. Os turistas dão uma carona aos dois até a mansão. Juju liga para Betinho e diz que ela terá que morar com a sua mãe e a irmã na Argentina. Mark aparece para buscar a filha Willie Jean e as outras crianças para um passeio no zoológico. Malva bate na porta do quarto da Delfina.

07 MAIO – Sexta-feira

Fred pede desculpas a Delfina por ter lhe pedido em casamento e termina o noivado com ela. Fred acha uma carteira de homem no quarto de Delfina. Malva aparece e inventa que a carteira é de seu noivo, Pacheco. Malva fica furiosa ao saber que Delfina se encontrou com Luciano, mas Delfina diz que está de certa forma “usando” Luciano para alcançar seus objetivos. Luciano ouve tudo pelo aparelho de espionagem. Rosa e Flor fazem um pacto para que uma ajude a outra a ajustar suas vidas amorosas. Quando Adriano e Rosa saem do Bar Altos Beijos, Vassili aparece e segura Adriano pelo colarinho.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.