Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e ator pede perdão: “Te amo”

Dado Dolabella e Luana Piovani namoraram nos anos 2000 e em 2008 ele a agrediu na porta de uma balada no Rio de Janeiro

0

Luana Piovani se pronunciou, na última segunda-feira (12), após a repercussão do caso do DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa, Pamella Holanda. A atriz relembrou que foi vítima de violência doméstica, após receber um soco do então namorado, Dado Dolabella em 2008.

Gravadora suspende lançamentos de DJ Ivis e descarta regravar música com Zé Felipe

Por meio do stories do Instagram, a atriz dividiu uma charge encorajando as pessoas a ‘meter a colher’ na briga entre casais e relembrou sua história: “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem instagram. O agressor 6 meses depois ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”.

Luana diz que, hoje em dia, vê uma mudança ocorrendo e respira aliviada por isso: “As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente, suspiro aliviada ao ver que uma mudança está ocorrendo”.

Luana Piovani fala sobre agressão de Pamella Holanda - Reprodução Internet
Reprodução/Instagram

Dado Dolabella pede perdão

Dado Dolabella, que agrediu Luana enquanto eles namoravam, na saída de uma boate no Rio de Janeiro em 2008, desabafou nas redes sociais após pronunciamento da ex. O ator respondeu a um internauta que o questionava sobre a agressão da ex de Pedro Scooby:

[O tapa na cara dela] foi o que me fez ser quem sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo… Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida.

O ator, que é contra a vacina da Covid-19, diz que é preciso se perdoar e, no final, manda o seguinte recado para Luana, marcando-na no stories do Instagram: “Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.

Dado Dolabella e Luana Piovani
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Carmo Dalla Vecchia apresenta o filho Pedro, do casamento com João Emanuel Carneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.