Luana Piovani nega ter problemas com Anitta: “A culpa era do Pedro”

Após o término com a atriz, Pedro Scooby começou a namorar com Anitta e Luana sempre criticou os dois como um casal

0

Em um passado não tão distante, Anitta começou a namorar Pedro Scooby, logo após ele se divorciar de Luana Piovani em 2019. Na ocasião, a cantora e o surfista exibiam o amor nas redes sociais, constantemente, vivendo um affair intenso, mas breve.

Pétala Barreiros desabafa sobre polêmica com o ex e Lívia Andrade: “Previsível”

Luana Piovani, durante o namoro do ex com Anitta, sempre reclamava dele nas redes sociais e soltava diversas indiretas para a Poderosa. Por isso os fãs da atriz ficaram surpresos, nesta última terça-feira (21), quando Luana publicou uma foto passeando com Cintia Dicker, atual esposa de Scooby. Na legenda: “Fim de semana, mas poderia ser gratidão”.

Nos comentários da foto, um fã então indagou: “O problema nisso tudo era a Anitta”. Na hora, a ex-contratada da TV Globo negou: “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”.

Luana Piovani responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Anitta terminou com Pedro por telefone

Pedro Scooby, que já teve um breve affair com Anitta após uma de suas idas e vindas com Luana Piovani, era completamente apaixonado pela cantora. Tanto que ele reclamou, publicamente, e diversas vezes, sobre o fim da relação.

“Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei. Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem”, explicou o surfista, na ocasião, para o colunista Léo Dias.

Para ele, as brigas públicas com Luana influenciaram em brigas com Anitta, mas no final, tudo foi muito intenso: “Eu me doei demais. Fui muito intenso, muito presente, muito carinhoso, muito solícito. A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade”.

Em 2020, Pedro engatou um romance com Cintia Dicker, com quem hoje é casado.

 

 

Veja também: Antonia Fontenelle é indiciada por preconceito após falas sobre DJ Ivis

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.