Luana Piovani ironiza possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Tudo abusivo. E o Brasil? Ama”

A atriz publicou uma foto de diversas celebridades populares de reality - e com uma reputação controversa

0

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), após ironizar a possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Com a saída de Pedro Scooby do reality da TV Globo, os internautas são unânimes ao afirmar que o ator já “ganhou” a atração.

BBB 22: Douglas Silva é o primeiro a deixar a Prova de Resistência

No stories do Instagram, a atriz não ficou calada e repostou um meme da capa do álbum de Anitta, o ‘Versions of Me’, no qual aparece as diversas versões da cantora. No lugar do rosto dela, os internautas inseriram famosos controversos que já venceram ou quase venceram realities no Brasil: Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella e Lucas Viana em ‘A Fazenda’, além de Arthur e Marcos Harter no ‘BBB’.

Na legenda, Luana ironizou: “Recebi [esse meme], não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Amaaaaaa!”. Pouco antes, após saber da eliminação de Scooby, ela decretou: “O BBB acabou agora”.

Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Entenda o contexto do meme

Rafael Ilha já teve diversos problemas com drogas e com a Justiça. Biel foi acusado de assediar sexualmente uma jornalista, além de agredir a ex-esposa, Duda Castro. Lucas Viana, que hoje namora a ex-BBB Sarah Andrade, foi acusado de terror psicológico e assédio durante sua estadia em ‘A Fazenda’. Luana, inclusive, já namorou Dolabella e o denunciou por agressão. Quando ele ganhou ‘A Fazenda’, em 2009, ele foi ovacionado pelo público como o novo queridinho do Brasil.

O ex-BBB Marcos Harter foi expulso do reality por suposta agressão à Emilly Araújo e, na vida real, o médico já foi acusado de agredir pacientes e colegas de trabalho. Arthur, por sua vez, traiu a esposa Maíra Cardi diversas vezes e, por boa parte do público, é visto como “manipulador”.

Nas redes sociais, as afirmações de Luana seguem a bombar. Vamos esperar pela reposta de Maíra Cardi!

 

Veja também: BBB 22: Douglas Silva é o primeiro a deixar a Prova de Resistência

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.