Luan Santana já pensa em morar com a namorada, Izabela Cunha

O cantor, inclusive, afirmou em entrevista que quer ter filhos com a amada

0

Luan Santana quer deixar o time dos solteiros de vez! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, neste sábado (8), o cantor já pensa em morar com a namorada, Izabela Cunha. Os dois estão juntos desde dezembro de 2020, após o fim do noivado dele com Jade Magalhães.

Thaís Fersoza celebra volta para a TV no ‘The Voice+’: “Emocionante”

Foi o próprio cantor que confirmou a novidade, em comunicado para a jornalista: “Nós estamos falando já em morar juntos, sim, e acho que esse ano ou o ano que vem, nós vamos dar um jeito nisso. O que mais me encanta na Iza é a inteligência e o trato com as pessoas, o lance de tratar todos igualmente e tal”.

Luan passou o Natal e Ano Novo com a amada, junto das respectivas famílias, e eles seguem unidos de maneira bastante discreta. O sertanejo, inclusive, revela como conheceu a modelo: “Eu a conheci pela internet através de um cabeleireiro, que é amigo em comum nosso. Mandei mensagem, ela respondeu e nos vimos a primeira vez aqui em casa”.

Cantor já pensa em ter filhos com Izabela

Luan Santana revelou em entrevista exclusiva para a revista Caras, em novembro de 2021, que conheceu a atual namorada, Izabela Cunha, pelo Instagram. De acordo com o cantor, ele viu uma foto da modelo, ficou encantado, e logo puxou papo pelo direct da rede social.

“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nós entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, esclarece o intérprete de ‘Morena’, que já pensa em casar com a mineira de 25 anos.

Luan, que ficou com Jade Magalhães entre idas e vindas por 12 anos, diz que tudo é diferente com seu novo amor: “Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”.

A paixão é tanta que os dois já tem até nome para a futura filha: “Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos nomes”.

 

 

 

Veja também: MC Mirella pede respeito após críticas por dança em boate: “Se lascar”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.