Live-action da Barbie: Tudo que sabemos até agora

0

Muito aguardado pelos fãs, o novo filme live action da Barbie promete entregar muito e ser um dos maiores lançamentos do cinema em 2023. O longa é estrelado por Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Drive), nos papéis de Barbie e Ken. 

Durante o CinemaCon 2022, em Las Vegas, Estados Unidos, a Warner Bros Pictures divulgou a data de lançamento do filme: 21 de julho de 2023.

Netflix remove cenas de estupro sofridos pela personagem de Klara Castanho em ‘Bom Dia Verônica’

Figurino

Após as imagens divulgadas pelas Warner Bros dos atores caracterizados em seus respectivos papéis, muito se foi questionado de quem estava por trás daquele figurino. 

Segundo a Variety, Jacqueline Durran é a responsável pela criação dos figurinos. A figurinista é vencedora do Oscar por duas vezes, sendo a primeira por seu trabalho em Anna Karenina, em 2013, e a segunda em 2020, pelo seu trabalho em Adoráveis Mulheres. 

Elenco e direção

Greta Gerwing, de Adoráveis Mulheres, é diretora e roteirista do longa, e co-escreveu o roteiro junto com Noah Baumbach. 

Além dos protagonistas, o elenco conta com a participação de Alexandra Shipp (Tick,Tick…Boom!), America Ferrera (Ugly Betty), Emma Mackey (Sex Education), Hari Nef (Assassination Nation), Will Ferrell (Elf), Ncuti Gatwa (Sex Education), Connor Swindells (Sex Education) e Ritu Arya (The Umbrella Academy).

Sobre o filme

Sem a sinopse divulgada, a história do filme está sendo mantida em sigilo. O enredo trata de uma boneca que vive na cidade Barbieland. Ao partir em uma grande aventura para encontrar a perfeição, Barbie descobre que só pode encontrar a perfeição dentro de si. 

Escolha da protagonista

Amy Schumer (Trainwreck) foi, de início, a escolhida para interpretar o papel da Barbie no live-action. Entretanto, a atriz resolveu desistir do papel após conflitos com a natureza do filme. 

Ao The Hollywood Reporter, a atriz disse: “Eles definitivamente não queriam fazer do jeito que eu queria fazer, a única maneira que eu estava interessada em fazer”.

Após a polêmica, Margot foi escalada para protagonizar no longa. 

Multiverso da Barbie

Segundo Kyle Buchanan, do The New York Times, o novo filme da Barbie poderá trazer a sensação de filmes como os da Marvel: o multiverso. “Barbie” pode mostrar variantes da bonequinha que serão interpretadas por outras atrizes. Buchanan informou que Issa Rae e Hari Nef darão vida a outras versões da Barbie. Enquanto isso, Simu Liu e Ncuti Gatwa viverão Ken’s alternativos. 

 

Veja também: ‘Abracadabra 2’ ganha primeiro teaser e data de estreia

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.