LDU-EQU x Atlético-GO; onde assistir e prováveis times

Dragão joga pelo empate para avançar.

0

A Copa Sul-Americana mudou o seu formato em 2021. Anteriormente, não existia a fase de grupos e a competição era inteira mata-mata. Agora, com a presença de um grupo de quatro participantes, em que só um se classifica, a dificuldade aumentou bastante. E o Atlético-GO é um dos times que sentiu isso na pele.

No ano passado, mesmo terminando a fase de grupos invicto, o Dragão caiu em uma chave bem complicada (Libertad-PAR e Newells Old Boys-ARG) e não conseguiu avançar. Neste ano, novamente o Atlético-GO se viu em um caminho bastante tortuoso, em um grupo com LDU-EQU, Defensa y Justicia-ARG e Antofagasta-CHI.

Logo na estreia, o Atlético aplicou um sonoro 4 a 0 nos equatorianos e mostraram que iriam brigar pela vaga. Em quatro jogos, a única derrota do Dragão foi contra o Antofagasta, lanterna do grupo. Aliás, esse tropeço é o único motivo do Rubro-negro não estar já classificado. Para piorar, a partida decisiva vale a vaga nas oitavas e terá clima de decisão.

Atlético
No jogo da primeira rodada, Jorginho e Shaylon foram os grandes destaques. Foto: Bruno Corsino / ACG.

LDU x Atlético-GO; saiba mais sobre o duelo

Jogando no Estádio Casa Blanca, a LDU está dois pontos atrás do Atlético na tabela de classificação. Isto é, uma vitória simples faz com que a equipe campeã da Libertadores de 2008 avance. Já o Atlético-GO precisa somente de um empate e apostará na confiança obtida após a primeira vitória no Brasileirão, contra o Coritiba. Vale lembrar que o Atlético-GO recontratou Jorginho para o comando técnico. Dito isso, confira os times que devem ir a campo:

LDU: Falcón; Quintero, Caicedo, Romero e Ayala; Piovi, Ortíz, Angulo e Alvarado; Hoyos e Molina. Técnico: Rodrigo García.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Jorginho.

Quem quiser acompanhar o Atlético pela Sul-Americana, poderá assistir somente através da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será o uruguaio Gustavo Tejera, ao lado dos assistentes Nicolas Taran e Martín Soppi, também do Uruguai. A bola irá rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.