Laura Keller abre o jogo sobre separação e Jorge Sousa rebate: “Não tem santo”

Os dois se separaram após seis anos de casamento

0

Laura Keller causou nas redes sociais no domingo, dia 3, ao revelar o verdadeiro motivo do término entre ela e Jorge Sousa.

Laura Keller explica decisão de morar com Jorge Sousa, mesmo após separação

Os dois, que tem um filho de cinco meses chamado Emmanuel, revelaram no final de 2020 que após seis anos eles estavam se separando.

Provando que os dois estavam de boa, eles continuam a morar juntos para educar o filho durante esse período turbulento.

Mas não é bem assim. Tanto que Laura revelou em seu stories do Instagram que se separou pela falta de maturidade do ex:

Eu estando com ele ou não, é a mesma coisa. Nós trabalhamos com eventos, é nosso ganha pão. Só que o Jorge começa uma festa e nunca termina. Se um evento terminou 7h, ele continua indo em outras festas e chega em casa 12h, 16h. Isso foi sempre assim, mas antes eu até acompanhava ele porque eu não tinha o bebê.

Ela conta que, apesar dele sempre ser assim, com um bebê pequeno, isso ficou cada vez pior:

Ele fez isso comigo durante a gestação e também agora com o neném pequeno. Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e também um pouco de falta de empatia comigo. Nem pra vir em casa almoçar ele vem. Aí ele chegava morto, acabado, ficava dois dias na cama mofando descansando.

Por fim, se for para ter um marido ausente, ela prefere ficar solteira.

Jorge Sousa rebate as acusações da ex

Diante dessas acusações que recebeu nas redes sociais, o DJ não ficou nada feliz com sua ex-esposa, Laura.

Também em seu stories do Instagram, ele se defendeu e disse que a ex queria se passar como “santa e inocente”:

Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha, e eu ser o malvado. O homem é sempre o filho da p****, a mulher nunca faz nada. Aqui em casa não é diferente, sabe? Aqui em casa eu sou o 100% errado. Ela é sempre a vítima de tudo.Não posta os vídeos de quando ela sai, ela não posta vídeo de quando está fazendo festinha com as amigas. Só está mostrando a mãe exemplar que ela é.

O ex-Power Couple conta que os dois vivem em clima de festa e que Laura também o acompanha até o final de todas as celebrações:

Aqui em casa, não tem nenhum santo, não. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram, que acertam, mas eu não vou ficar mostrando aqui os erros dela. Não tem essa necessidade. Não preciso mostrar ela má, para ser bom. Então antes de vocês julgarem, saiba que os dois são seres humanos que erram.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.