Lary Bottino retorna às redes após eliminação de A Fazenda: “Só choro”

Influenciadora foi substituta de Fernanda Medrado.

0
Lary Bottino retorna às redes
Reprodução: Instagram

Após passar 20 dias confinadas em A Fazenda, Lary Bottino retorna às redes sociais e agradece o carinho do público. No vídeo, a influenciadora digital chora e diz que está difícil controlar as emoções.

Lary Bottino retorna às redes pós-A Fazenda

Com o fim da disputa pelos R$1,5 milhão, a influencer voltou a falar com os fãs. “Meu Deus, eu ainda sei mexer no telefone. Do nada, entrei na Fazenda, do nada eu saí. Caí numa Roça, no Resta Um, sinto que não era o meu momento ainda, eu tô triste, mas eu estou feliz também”, declara, dizendo que ainda está vendo o que aconteceu durante esse tempo de confinamento.

A ex-peoa, que ainda está cumprindo a agenda do eliminado, explica que passou a tarde desta última sexta (22) nos estúdios da Record. “Eu sei o meu melhor. Eu só choro, desde que eu saí de lá ontem, foi uma sensação doida”, desabafa.

Agradecimentos

Ademais, Lary aproveita para agradecer pelo apoio dos fãs e diz esperar não ter feito nada errado. “Estou enrouquecida, foi muito rápido. Não sei se eu parei em uma Roça errada, se foi pra ser, se minha passagem tinha que ser realmente curta. Foi muito intenso, foi muito especial. Eu tô muito feliz, mas também estou muito feliz em estar de volta, eu amo muito isso aqui. Amo meu Instagram, quero contar pra vocês tudo. (…) Ganhei uma grana boa. Que saudade! Espero não ter decepcionado ninguém”, declara.

Beijaria Arcrebiano?

Desde o início, Lary demonstrou que estava interessada em Bil no confinamento, mas mesmo depois algumas investidas, o ex-BBB21 não retribuiu às investidas. No entanto, a influenciadora disse que não pretendia beijar o peão lá dentro do confinamento. “A gente é de boa real, gosto muito dele. Se for só amizade, está tudo bem também, eu não tenho nenhuma expectativa, nem criei isso lá dentro. Eu estou te falando, juro, você não vai acreditar, mas eu não beijaria ele lá dentro, diante das minhas condições. Eu estava com a cachaça na mente aquele dia da festa que eu falei aquilo, não ia beijar ele. A não ser que fosse escondida, ninguém ia ver”, disse a Lucas Selfie na Live do Eliminado. Será mesmo?

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.