Lary Bottino pode ser presa por curtir balada após diagnóstico positivo para a Covid-19

A ex-Fazenda foi para a boate com amigas, sem máscara, mesmo com o diagnóstico positivo

0

Lary Bottino pode ser presa após testar positivo para a Covid-19, na noite da última quarta-feira (24), e curtir uma balada com as amigas. Segundo o colunista Gabriel Perline, do site IG, que foi quem deu a exclusiva sobre a ex-Fazenda, ela também pode receber uma multa alta pela infração.

Danielle Winits pede “empatia” após prisão domiciliar de André Gonçalves

A advogada Halyne Marques, que concedeu entrevista ao jornalista, explica: “De acordo com o Artigo 268, do Código Penal, é crime sair de casa com suspeita ou testado positivo para Covid-19, pois infringe determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e tem previsão de pena de detenção, de um mês a um ano, e multa”.

No caso de uma eventual condenação, Lary terá que pagar multa, prestar serviços comunitários e cumprir uma detenção em regime aberto. A influencer, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais, mas a assessoria dela admitiu que Lary testou positivo para a Covid-19.

Lary já foi acusada de roubar bota de luxo de amiga

Lary Bottino ,quando estava em ‘A Fazenda 13’, mas segue fazendo barulho do lado de fora! Após o roubo da pulseira da ex-BBB Ariadna Arantes, a influencer foi acusada de furtar a bota de luxo da ex-amiga, Yasmin Alves.

Em 4 de outubro deste ano, Yasmin, que participou da 3ª temporada do ‘De Férias com o Ex, Brasil’ comentou em uma publicação do Instagram MTVzou, que relembrava a rixa entre Lary e Ariadna. De acordo com ela, a BFF de Gui Araújo também teria pegado um acessório dela sem permissão.

“Uma vez ela veio passar o final de semana em São Paulo e ofereci a minha casa para que ela ficasse. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir, pegou várias coisas, entre elas uma bota da Doc Marten que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com o meu dinheiro suado”, pontuou a influencer, que estava fora quando Lary teria cometido o roubo.

Yasmin revela que Lary apenas devolveu a bota quando foi flagrada por ela nas redes sociais.

 

 

Veja também: Nadja Pessoa vive romance com coach financeiro, afirma colunista

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.