Larissa Manoela estaria vivendo romance com André Luiz Frambach, diz site

Os dois já atuaram juntos no filme 'Modo Avião' da Netflix e se reencontraram após ficarem solteiros

0

O romance da ficção teria virado realidade! De acordo com o site Extra, nesta quinta-feira (22), Larissa Manoela estaria vivendo um affair com o ator André Luiz Frambach. Os dois já atuaram juntos no longa ‘Modo Avião’, da Netflix, em 2020.

Swellen Sauer se pronuncia após indiciamento de Nego do Borel: “Precisa pagar”

Agora solteiros, os dois teriam se reencontrado e a paixão falou mais alto. Na época das gravações do filme, Larissa ainda namorava com Léo Cidade e André com Rayssa Bratillieri. A relação da atriz acabou em fevereiro e do jovem de 24 anos em junho deste ano.

Larissa e André, inclusive, teriam aparecido juntinhos em jantar com Eike Duarte e a esposa, Natália Vivacqua na última segunda-feira (19). Os dois moram no Rio de Janeiro e, ao que tudo indica, são as novas apostas da TV Globo na teledramaturgia. Será que o suposto namoro vinga?

Larissa ficou abalada após término com Léo Cidade

No dia 15 de fevereiro, Larissa Manoela anunciou aos fãs que o namoro de quase três anos com Léo Cidade havia chegado ao fim. A atriz postou uma foto ao lado do ator e se derreteu de elogios: “Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos…Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou”.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o namoro teria acabado por conta do ciúmes excessivo de Larissa, que ficava de ‘marcação cerrada’ no ex. O casal decidiu terminar de comum acordo, mas pelo que se fala nos bastidores, Larissa ainda seria apaixonada por Léo.

A atriz, inclusive, teria ficado bastante abalada com o fim da relação. Quem nunca, né?

 

 

Veja também: TV Globo cancela ‘Se Joga’, remaneja Fernanda Gentil e mantém ‘Caldeirão’ sem Luciano Huck

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.