Laís Caldas explica desistência de processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela, não sobre mim”

A ex-BBB segue colhendo os frutos do reality da TV Globo e está com Gustavo

0

A ex-BBB Laís Caldas comentou, em entrevista ao site Quem, nesta terça-feira (10), sobre a desistência de processo contra Maíra Cardi. Quando ela ainda estava no reality da TV Globo, a família entrou com uma ação contra a coach por danos morais e calúnia.

Erika Schneider pede empatia após término com Bil Araújo: “Não merecemos isso”

A médica, assim que saiu do BBB 22, desistiu de continuar com o processo e se diz muito bem resolvida com todas as críticas que recebeu: “Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”.

O atual foco dela é conciliar seu trabalho como médica dermatologista e influencer: “Nunca pensei em abandonar a Medicina, que é algo que amo e foi a realização de um sonho meu. Mas agora neste início estou tentando me adaptar ainda. Quero conseguir conciliar as carreiras. Tem muito projeto vindo pela frente. Aos poucos vou me organizando. Por enquanto estou trabalhando como influencer”.

Ex-BBB se derrete com relacionamento sobre Gustavo

Laís Caldas também abriu o jogo, durante o bate-papo, sobre sua relação com Gustavo, com quem se envolveu no BBB 22. O advogado a pediu em namoro, oficialmente, no Dia das Mães e a médica não poderia estar mais feliz com sua vida no momento.

“O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi. O carinho por ele só aumentou”, admitiu Laís, que foi acusada de ficar com ele por interesse – e já negou!

Bastante apaixonada, ela espera que a relação dure: “O tempo também ajudou esse sentimento crescer. Tem Três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos”.

 

Veja também: Erasmo Viana sobre anúncio de gravidez de Gabriela Pugliesi: “Engajamento triplicou”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.