Kim Kardashian repercute ao dizer que “comeria fezes” se isso a deixasse mais jovem

Em entrevista ao New York Times, ela admitiu que sente medo de envelhecer

0

Kim Kardashian repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), ao conceder uma entrevista exclusiva para o jornal New York Times. A socialite revelou o grande medo de envelhecer ao divulgar sua nova linha de cuidados com a pele, a SKKN by Kim. 

Bianca Andrade se explica após polêmica de planejamento das redes sociais: “É o meu trabalho”

Aos 41 anos de idade – e com uma lista extensa de procedimentos estéticos – Kim admite que faria de tudo para se manter para sempre jovem: “Eu vou tentar qualquer coisa. Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer fezes todos os dias e eu ficaria mais jovem, eu poderia. Eu poderia”.

“Tantas pessoas agem como se não se importassem com a aparência. Eu não estou agindo como se fosse fácil ou que é natural. Você não pode acordar e usar qualquer coisa”, frisou a empresária ao falar sobre sua linha de skin care, que tem um sistema de nove passos e custa U$630 – e não inclui fezes!

Nas redes sociais, o comentário de Kim não caiu nada bem entre os internautas, que lamentaram a pressão estética e a busca incansável pela beleza e juventude.

Divórcio de Kim e Kanye foi finalizado em março deste ano 

Kim Kardashian e Kanye West, após diversas polêmicas, finalizaram o divórcio em 2 de março deste ano. De acordo com o site TMZ, um juiz aceitou o pedido da socialite de terminar oficialmente o casamento. Ela, inclusive, ganhou o direito de voltar a ser legalmente conhecida como Kim Kardashian, sem o sobrenome do ex-marido.

A audiência da separação ocorreu por vídeoconferência – a influencer estava presente, mas o rapper não. O advogado de ‘Ye’ não se opôs ao divórcio, mas exigiu três condições. A única aceita foi o direito de um reembolso do dinheiro que for dividido entre o ex-casal, caso um dos dois morra.

O representante legal de Kanye também pediu que a socialite não transferisse nenhum ativo financeiro que ela tenha em fundos e que, caso ela se case novamente, renuncie do privilégio conjugal. O juiz responsável pelo caso negou esses requerimentos.

Kim hoje namora Pete Davidson.

Veja também: Suzana Pires desabafa sobre machismo na TV Globo: “Tive que tomar remédio”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.