Kelly Key nega participação no BBB 22: “Eu estava com Covid-19”

A cantora garante que ainda está cumprindo isolamento em sua casa no Rio de Janeiro

0

Não será dessa vez! Kelly Key se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), e negou as especulações de que estará no BBB 22. O nome da cantora começou a ser cotado por diversos fãs, mas segundo a própria, sua ausência do Instagram foi por conta da Covid-19.

Dois meses após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta a perda da avó

“Eu estava com Covid-19. Ai eu fiquei ausente, mas hoje eu saí do isolamento com meus testes negativos. Na verdade, a minha ausência deu o que falar e acharam que eu iria no BBB. Amigas me perguntando se eu estava. Quando começou a ter essa coisa de camarote, eu fui sondada pela equipe e produção, mas o BBB não é para mim. Eu adoro assistir”, garantiu a dona do hit ‘Baba Baby’.

Kelly, por fim, volta a negar qualquer envolvimento com o BBB: “Não foi dessa vez, não vai ser. Não estou lá e nem confinada. Estou em Portugal ainda e me faço essa pergunta: ‘como que a pessoa fica no isolamento?’ Enfim, quem me segue sabe, eu sempre nego ir para realities. Tenho uma parte que quer muito ir, mas a outra parte não aguenta e então é melhor nem começar. Não teria psicológico de estar esse tempo todo. Desejo sorte e vou assistir todos”.

Kelly Key fala sobre casamento com Mico Freitas

Kelly Key abriu o jogo, em entrevista ao site Na Telinha, em outubro do ano passado, sobre as vantagens de seu casamento duradouro com Mico Freitas. Os dois estão casados há 20 anos e juntos têm dois filhos, sendo que o empresário adotou Suzanna, filha mais velha da cantora com Latino.

“É verdade. Meu amor é tranquilo! Bem resistente! E o sexo ao longo dos anos vai se encaixando cada vez mais porque vamos ficando mais treinados com o corpo do outro. Digo sempre que ganhamos qualidade sexual em relacionamentos longos e saudáveis como o meu! Somos muito parceiros, amigos de verdade”, garante a influencer, sem deixar de frisar que os dois brigam, como qualquer casal.

O casal tem uma rotina pesada, mas sabe priorizar: “Nós fazemos tudo home office. O que é preciso de presença, estamos juntos, seja ele comigo ou eu com ele. Agora por exemplo, estou com ele em Angola para termos algumas reuniões, tudo referente ao trabalho que é dele”.

 

Veja também: BBB 22: Laís é a primeira confirmada na edição; conheça!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.