Kelly Key fica chocada ao saber que já teve Covid-19: “Loucura”

A cantora fez teste para doença durante exames de rotina

0

Kelly Key chocou seus fãs na manhã desta segunda-feira (22) ao revelar que já foi contraída com a Covid-19, sem saber. A cantora de 36 anos diz que nunca teve qualquer sintoma que apontasse que ela estivesse doente.

Suzanna Freitas diz que Kelly Key e Latino não se falam: “Não tem necessidade”

Em seu stories do Instagram, a cantora postou a foto do resultado de seu exame e ficou alarmada ao descobrir que tinha anticorpos reagentes contra o vírus:

Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Estou com anticorpo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso! Que coisa doida!

Veja, abaixo!

Kelly perdeu peso durante a quarentena

Diferente de muitas pessoas que engordaram durante a quarentena, reflexo da pandemia da Covid-19, a cantora revela que emagreceu 15kg. Em agosto do ano passado, ela creditou a perda de peso ao uso regrado de seus medicamentos para o hipotireoidismo:

Foram 15 [quilos perdidos], praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. Mas o que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca [seu filho Artur, 3 anos].

Kelly, que é casada com Mico Freitas, brinca que foi ele quem engordou durante o isolamento social. Ela é mãe de Suzanna Freitas, com Latino, e de Jaime e Arthur. Apesar da cantora ser bastante regrada em sua vida fitness, a filha Suzanna, de 21 anos de idade, já revelou que não pensa em ter o corpo como da mãe:

Eu não pretendo ser fitness atualmente, eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo. Mas pode ser que futuramente eu tenha vontade.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.