Karol Conká nega participação em A Fazenda: “Muita baixaria”

A artista também respondeu se nutria algum sentimento por Bil Araújo, com quem se envolveu no BBB.

0
Karol Conká nega participação
Reprodução: YouTube

Uma das participantes mais polêmicas do BBB 21, Karol Conká nega participação em A Fazenda e diz que não se adaptaria a esse tipo de reality. Ademais, a cantora afirma que não arriscaria entrar em outro programa de TV após a rejeição que sofreu na atração da Globo – a artista saiu com a maior porcentagem da história do reality: 99,17%.

Karol Conká nega participação em A Fazenda

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, Conká diz que as polêmicas que se envolveu no BBB ainda não foram esquecidas, no entanto, já conseguiu recuperar o carinho de grande parte do público. Ademais, no programa, Karol respondeu algumas perguntas feitas pelos ouvintes e foi questionada se ainda nutria algum sentimento por Bil Araújo, com quem teve um envolvimento na casa mais vigiada do país. “Nunca fui apaixonada pelo BIl, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, explica.

Por fim, ela reforça que não se vê em um programa como A Fazenda. “Acho que não (aceitaria), eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo (pelos animais), mas é muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”, declara.

Apoio

Prova de que conseguiu recuperar os fãs após saída do BBB, Conká diz que recebeu diversas mensagens de apoio após o fim do programa; e quem mandava os recados não deixou de surpreender. “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgarmos ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio do fã-clube dela”, afirmou a cantora, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.