Karol Conká diz que voltaria ao BBB e explica por que é contra o apelido ‘Nanacita’ para Naiara Azevedo

A ex-BBB ficou conhecida como 'Mamacita' da edição do BBB 21

0

Karol Conká voltou a viralizar, nesta sexta-feira (22), ao falar sobre o apelido de ‘Nanacita’ para Naiara Azevedo já que ela não concorda com seu uso. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, ela diz que a origem da alcunha foi falta de criatividade dos internautas, que queriam forçar uma vilã.

Gracyanne Barbosa planeja engravidar: “Vou tirar o DIU”

“Nanacita’ é muita falta de criatividade“, declarou a cantora. “Tanta coisa bonita e bacana pra falar da Naiara”, continuou, afirmando que a sertaneja não fez nada de tão terrível durante o BBB 22: “Achei tão bobo, eu me recurso. Ela foi ótima, não teve nada de ‘mamacita’, ainda bem”.

Apesar de todo o terror que ela mesma disseminou no BBB 21, Karol pediu que o apelido ‘mamacita’ e suas variações sejam esquecidas pelos fãs. Ela ainda garantiu que, se precisar, entraria de novo no reality da TV Globo: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”.

Karol já abriu o jogo sobre cancelamento

Karol Conká abriu o jogo, em entrevista ao ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, da TV Globo, em março deste ano, sobre o seu cancelamento no BBB 21. A cantora recebeu uma das mais altas porcentagens de eliminação na história do reality.

“Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo. Então, o certo seria ‘vou entrar para ser uma Juliette, um novo Gil, uma nova Sarah, enfim, mas, se foca no negativo, todo mundo tem um pouco de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de soltar essa verdade sobre os sentimentos”, começou a cantora, que divulga seu novo álbum, intitulado ‘Urucum’.

Karol admite que teve uma atitude péssima na casa, mas que isso não a define: “No meu caso, eu tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas reconheço também que o Big Brother traz muita coisa boa para vida até das vilãs. Então não tenham medo, entrem, se joguem e vamos ser humanos, errar e aprender”.

 

Veja também: Jojo Todynho recebe alta do Hospital após susto: “Dor muito forte”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.