Karina Bacchi chora ao relatar crise recente no casamento

A mãe de Enrico conta os momentos tensos que enfrentou recentemente.

0
Karina Bacchi chora
Reprodução

Karina Bacchi e Amaury Nunes passaram por uma crise no casamento recentemente e, agora, com tudo superado, a atriz chora ao relatar os momentos tensos. O jogador chegou a sair de casa, no entanto, mudou de ideia na metade do caminho e a mãe do Enrico conta o motivo. Saiba mais!

Karina Bacchi chora ao contar crise no casamento

Ao podcast Positivamente, a loira conta que se apegou à religiosidade durante o período difícil. “Sempre digo: ‘Persistam, porque mistérios são revelados de acordo com o que a gente procura. Persistam pelo seu casamento, porque o meu foi totalmente transformado por Deus’. Meu marido nunca tinha lido a Bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘Não manda ele embora, deixa ele ir'”, relembra.

Até que o jogador decidiu sair de casa. “Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio, ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, conta.

Ademais, Karina diz que o relacionamento está melhor do que nunca e que Amaury também está mais apegado à religiosidade. “Vejo ele com a Bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘Amor, não precisa treinar mais. Com a Bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo”, relata, visivelmente emocionada.

Relembre crise

Em abril, os fãs perceberam que o casal não interagia mais nas redes sociais, ou sequer publicavam algo juntos. Então, diante de tantos questionamentos, o jogador fez um desabafo no Instagram e pediu respeito. “Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Não tem nada a ver com saúde. Graças a Deus estamos todos bem”, diz. Com tudo resolvido, Amaury apagou a publicação.

Na mesma época, Karina mostrou eventos como a Páscoa, mas sem o marido. Um dia depois de Amaury revelar a crise, a atriz mostrou mais uma vez seu apego com a fé e pediu, sem especificar o motivo: “Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai te dar palavra de conforto e te mostrar os sinais”, disse nos Stories. Ainda bem que deu tudo certo para eles, né?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.