Juventus vence o Taubaté fora de casa pela Copa Paulista

Moleque Travesso está agora em segundo lugar no grupo

0

O Taubaté perdeu em casa por 1 a 0 para o Juventus na tarde desta sexta-feira (9), no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Com esse resultado, o time do Vale do Paraíba, comandado pelo técnico Douglas Leite, termina a rodada com 5 pontos, fora da zona de classificação, mas ainda com a chave embolada.

Por sua vez, o Moleque Travesso, sob comando do técnico Fahel Junior, foi a 8 e assumiu o segundo lugar na classificação.

Agora, na próxima rodada, o Burro da Central volta a jogar na terça-feira (12), quando visita o São Caetano, a partir das 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela oitava rodada.

Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Juventus recebe o Atibaia, no estádio da Rua Javari.

O jogo

No primeiro tempo, o Taubaté começou melhor, tentando ir mais para cima do Juventus, que se defendia bem.

Com isso, a equipe da região tinha dificuldades em levar perigo e, apesar do maio volume de jogo do Taubaté, a partida estava bastante truncada.

Assim, as chances claras de gols praticamente inexistiam, onde a marcação forte prevalecia sobre a criatividade dos dois lados.

O que se via no Joaquinzão era um meio de campo congestionado, com muitos chutões e pouca qualidade técnica.

Na reta final do primeiro tempo, o Juventus melhorou e, aos 36min, o goleiro do Taubaté teve que fazer uma boa defesa após cabeçada na área em cobrança de escanteio.

Depois, aos 37min, Wesley ainda teve uma outra chance para o Moleque Travesso, mas o chute de fora da área passou à esquerda, longe do gol, sem muito perigo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Taubaté estava mais ofensivo nos primeiros minutos, buscando mais o gol e pressionando o Juventus.

Aos 11min, o Burrão teve uma boa chance com João Paulo, que chutou por cima do gol, com muito perigo, na melhor chance de gol, após passe de Garcez.

No entanto, na primeira chegada ofensiva, o Juventus abriu o placar com Rad, que recebeu livre na esquerda e mandou por baixo do goleiro: 1 a 0.

Com isso, o jogo ficou mais aberto, o Taubaté foi para cima, mas também dava mais espaços para o Moleque Travesso.

Aos 43min, Rodriguinho perdeu a grande chance de empatar, quando mandou por cima e a bola resvalou no travessão.

Leia também: Botafogo tem confronto direto com o CRB pelo G-4 da Série B; veja onde assistir

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.