Juventus recebe a Atalanta neste sábado (27) e tenta se aproximar do G-4 no Italiano

Agora, a Vecchia Signora tenta aproveitar esse confronto direto para se aproximar da zona de classificação das competição europeias

0

A Juventus de Turim recebe a Atalanta na tarde deste sábado (27), a partir das 14h, em Turim, pela 14ª rodada da temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano.

Agora, a Vecchia Signora tenta aproveitar esse confronto direto para se aproximar da zona de classificação das competição europeias.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, que faz boa campanha na Liga dos Campeões da Europa, está apenas em oitavo lugar, com 21 pontos, quatro atrás do time de Bérgamo, que é o quarto, com 25, fechando a zona de classificação para a próxima Liga.

Mas apesar da boa campanha no torneio continental, a Juventus vem de uma derrota por 4 a 0 para o Chelsea, na Inglaterra, na rodada passada, em Londres.

Desta maneira, vai tentar se aproveitar o fator casa para iniciar uma reação no torneio nacional, onde foi dez vezes campeão seguido, perdendo apenas na temporada passada.

Por sua vez, a Atalanta, que também está na disputa da Liga dos Campeões da Europa, sabe que terá uma pedreira pela frente e também vai querer se aproveitar do momento ruim da Juve para buscar um triunfo.

Internazionale

Ainda neste sábado (27), a Internazionale de Milão, atual campeã e que está na parte de cima da tabela, visita o caçula Venezia, a partir das 16h45, no estádio Pier Luigi Penzo.

Atualmente, o time milanista está em terceiro lugar, com 28 pontos, quatro atrás dos líderes Napoli e Milan.

Entretanto, na rodada passada, a Internazionale conseguiram uma vitória importante sobre os napolitanos, em casa, por 3 a 2, e encurtaram a distância.

Agora, contra um adversário da parte de baixo da tabela, a Inter vai tentar mais um triunfo para entrar de vez na briga pelo escudeto.

Ainda neste sábado, o Campeonato Italiano terá mais os seguintes jogos: Empoli x Fiorentina e Sampdoria x Verona, ambos a partir das 11h.

A rodada 14 do Campeonato Italiano ainda terá continuidade no domingo, com os outros cinco jogos programados.

Leia também: Técnico do Ceará ainda prega cautela na briga por vaga na Libertadores

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.