Juventus busca contratar Smalling do Manchester United

0

A Juventus está considerando oferecer Federico Bernardeschi ao Manchester United como parte de um acordo para contratar Chris Smalling neste verão.

Chris na Roma Foto Twitter Smalling
Chris na Roma Foto Twitter Smalling

As esperanças da Roma de assinar com Smalling em um acordo permanente estão diminuindo, já que o Manchester United se recusou a diminuir seu preço pedido de € 20 milhões.

Os gigantes da Série A ainda estão tentando, mas estão longe de chegar a um acordo com os gigantes da Premier League.

O impasse entre o Manchester United e a Roma levou ao interesse de Smalling por parte de outras equipes importantes da Itália.

E de acordo com o site italiano Calciomercato.it, a Juventus está pensando em fazer um acordo de troca com o Manchester United para contratar o zagueiro de 30 anos neste verão.

Os campeões da Série A estão considerando deixar o extremo Bernardeschi se mudar para Old Trafford como parte do acordo.

Não foram feitos movimentos concretos, mas a Juventus gosta de Smalling e está se esforçando para fazer uma jogada.

Resta saber se o Manchester United está interessado em contratar Bernardeschi neste verão.

Eles priorizaram a contratação de Jadon Sancho, do Dortmund, e podem não querer outro jogador de amplitude na janela em andamento.

Smalling pode não jogar Europa League pela Roma

Chris Smalling pode perder a retomada da campanha da Roma na Europa League no próximo mês, enquanto a equipe da Serie A luta para acertar uma taxa de transferência com o Manchester United.

O jogador de 30 anos foi uma revelação na Itália, tornando-se instantaneamente uma figura popular no Estádio Olímpico. Smalling quer permanecer em Roma na próxima temporada, com sua família se estabelecendo bem na cidade.

Mas, de acordo com o site Calciomercato, a equipe de Paulo Fonseca está lutando para aumentar o preço pedido de 18 milhões de libras dos Red Devils. A Roma prefere pagar cerca de £ 16 milhões pelo internacional inglês de 31 partidas.

E com os dois lados se recusando a ceder, Smalling está ficando sem tempo para participar do restante da campanha da Liga Europa na equipe. Seu contrato inicial de empréstimo de um ano foi estendido para cobrir o resto da temporada da Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.