Juventude tenta a reação em casa contra o Atlético Goianiense. Veja onde assistir

Time gaúcho vem de duas derrotas consecutivas fora de casa na competição

0

O Juventude recebe o Atlético-GO na manhã deste domingo (11), a partir das 11h, em duelo matinal pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Assim, para este confronto pela competição nacional, a transmissão ao vivo será transmitida ao vivo pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time gaúcho, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, tenta retomar o caminho das vitórias e quer aproveitar o fator casa.

Isso porque, nas duas últimas rodadas, fez uma mini excursão ao Nordeste e perdeu os dois jogos.

Primeiro, levou 2 a 0 do Ceará, no domingo (4) passado e, no meio de semana, perdeu para o Bahia por 1 a 0, em Salvador.

Desta maneira, a recuperação do time, que havia vencido até o Flamengo em casa, ficou comprometida.

Ainda assim, o Juventude está em 12º lugar na classificação, com 12 pontos ganhos e cinco de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Porém, se não quiser terminar a rodada mais próximo da zona de degola, sabe que vai precisar do resultado dentro de casa.

Por sua vez, o Atlético Goianiense, comandado pelo técnico Eduardo Barroca, vem de um frustrante empate em casa por 1 a 1 contra o Sport.

Isso porque o time pernambucano faz campanha sofrível e, mesmo assim, o Dragão não conseguiu se aproveitar do fator casa.

Assim, agora vai tentar superar um dos caçulas da competição e repetir o feito de voltar do Rio Grande do Sul com uma vitória.

No domingo (4) passado, já havia vencido o Grêmio por 1 a 0 na Arena.

Os times

Para o jogo de logo mais, o técnico do time gaúcho deve iniciar a partida com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Chico e Castilho; Paulinho Boia, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Por sua vez, Barroca deve escalar o Dragão com Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Baralhas; André Luis, Arthur Gomes e Lucão.

Leia também: Flamengo demite Rogério Ceni e já mira Renato Gaúcho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.