Juliette nega romance com Rodolffo após ficada: “Meu amigo”

Os dois trocaram alguns beijos após o fim do BBB 21

0

Juliette rebateu em entrevista para o portal IG, na última sexta-feira (1), rumores de que ela estaria vivendo um romance com Rodolffo. Os dois já trocaram alguns beijos após o fim do BBB 21, mas não foi nada sério, afinal Juliette logo engatou em um suposto romance com o empresário Daniel Trovejani – que já acabou!

Anitta rebate insinuações sobre Filipe Ret: “Estou namorando sério”

“Rodolffo é meu amigo”, começou a grande vencedora do BBB 21, frisando: “A gente fez uma música em parceria e está tudo tranquilo. Meu coração está como sempre esteve: Solteiríssima”. Em maio deste ano, o cantor confessou que os dois já ficaram juntos, o que animou e muito os fãs!

Juliette, no entanto, diz que sempre esteve solteira, mas a própria Anitta chegou a revelar que ela vivia um romance com Daniel. Em participação no quadro ‘Vai dar Namoro’, a Poderosa recebeu a ajuda das amigas Pocah, Juliette e Giovanna Lancellotti para encontrar um peguete e deixou escapar: “Só as mulheres que estão com meus ex”. Pocah é noiva de Ronan Souza, ex de Anitta, e Gio namora Gabriel David, outro ex da Poderosa.

Relembre a polêmica Juliette x Daniel x Priscilla Moura

Priscilla Moura não fugiu da briga! A modelo, que foi namorada de Daniel Trovejani, sócio de Anitta, fez questão de desmentir a cantora em novembro de 2021. Isso porque a Poderosa, em comentário no Instagram de Hugo Gloss, voltou a afirmar que Daniel não traiu a ex com Juliette, sua suposta nova affair.

“Não tem nada para especular, migo. O bofe estava solteiro”, escreveu Anitta. O que ela não esperava é que Priscilla não ficaria quieta! Em resposta à cantora, ela foi bem clara: “Terminamos dia 17 de julho. Antes disso, ele namorava, sim”. Anitta, após o confronto, apagou o comentário.

Daniel Trovejani e Juliette foram vistos em clima íntimo pela primeira vez no dia 12 de julho, durante um passeio de iate no Rio de Janeiro. Não demorou muito para que eles fossem flagrados em jantar com Camila Coelho e até em passeio por Pernambuco e até passaram o Ano Novo de 2022 juntinhos!

Juliette e Daniel terminaram em meados de maio deste ano e ela já voltou para a ex.

 

Veja também: Lojas Renner: Mais de 100 vagas de emprego por todo o país; confira os cargos

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.