É pau! Juliette é a grande vencedora do BBB 21 e já fatura alto com propostas de documentário, revistas e até mudança de visual. De acordo com o site Extra, nesta sexta-feira (7), a paraibana é a nova queridinha das marcas brasileiras.
BBB Dia 101: Tiago Leifert avisa que ninguém ‘pipocou’; saiba detalhes do reencontro
Na última quinta-feira (6), Juliette teve uma reunião com o jurídico da TV Globo para falar sobre seus futuros projetos na emissora. Além de um encontro emocionado com a mãe, Fátima, Juliette já ganhou proposta de virar tema de documentário sobre sua jornada estelar no BBB 21.
E não é só isso! Juliette grava nesta sexta-feira (7), a participação no Domingão do Faustão e, no próximo sábado (8), fotografa para a capa da revista Marie Claire. No próximo domingo (9), ela participará do Caldeirão do Huck e, ao que tudo indica, será a Morena de Luan Santana em seu próximo clipe.
Juliette recebeu proposta para mudar o visual
Como se não bastasse ter mais de 27 milhões de seguidores, Juliette também impressiona com a receita que gerará fora do BBB 21. De acordo com exclusiva do site Glow, a maquiadora teria recebido uma oferta milionária para mudar o visual pós-reality.
Juliette deve mudar o visual com o hairstylist Romeu Felipe, embaixador global da marca Wella Professionals, pela “bagatela” de R$1 milhão. Os dois já se conheciam antes do reality, quando Romeu fez o cabelo de Juliette em um curso de 2016.
Ao que tudo indica, a mudança de Juliette não deve ser nada “radical”: ela apenas mudará o tom do cabelo para “morena iluminada”. A mudança ainda não tem data definida devido a agenda cheia da campeã do BBB 21.
A advogada também deve faturar mais de R$10 milhões em publicidade, em contratos que serão fechados nos próximos dias. Que poder!
Veja também: Caio Blat fala sobre reaproximação com filho mais velho: “Muito especial”