Juliette fala sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “É justo”

A grande vencedora do BBB 21 fez questão de desconversar sobre a situação

0

Juliette não quer saber dos ataques contra Arthur Aguiar! O ator, coroado como o grande vencedor do BBB 22 com mais de 68% dos votos, foi acusado de se “fazer de vítima” durante o reality da TV Globo. Em entrevista em live no Instagram para Hugo Gloss, na última segunda-feira (2), Ju admite que achou a vitória de Aguiar justa.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz dormiam em quartos separados há 3 anos, afirma colunista

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo.Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéficio próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, frisou a cantora.

No ‘BBB 101’, diversos ex-participantes do reality, como Gustavo Marsengo e Jessilane apontaram que a vitória de Arthur não foi justa. O esposo de Maíra Cardi, inclusive, foi acusado de contratar robôs para votarem e fazer com que ele ganhasse o programa – o que não foi provado.

Arthur diz que teoria sobre robôs desmerece sua vitória

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, fez questão de negar, em coletiva de imprensa desta última quarta-feira (27), que tenha utilizado robôs para ganhar o reality da TV Globo. A teoria foi amplamente divulgada no Twitter e até o ex-presidente Lula espalhou a informação – que não foi confirmada.

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, começou o ator, que recebeu mais de 58% dos votos.

Para o marido de Maíra Cardi, a TV Globo tem um sistema para impedir os robôs e, por isso, afirma que sua conquista é 100% mérito dele, da equipe e dos fãs: “Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”.

 

Veja também: Maria e ex-BBB Nego Di trocam farpas na web após polêmica com Linn da Quebrada

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.