Juju Salimeni acusa Nicole Bahls de intolerância religiosa: “Hoje seria crime”

Influencer detalha falas da ex-colega do 'Pânico'.

0
Juju Salimeni acusa Nicole
Reprodução

A treta Juju Salimeni x Nicole Bahls segue com força: a influencer acusa a ex-colega do ‘Pânico’ de intolerância religiosa na época que as duas ainda estavam juntas no programa de TV. A empresária teria sido chamada de ‘satânica’, além de ver vários boatos sobre si mesma inventados pela também influenciadora digital. Saiba mais detalhes!

Juju Salimeni acusa Nicole Bahls de intolerância religiosa

Antes de serem demitidas do programa, as duas tiveram um desentendimento grave e várias ‘alfinetadas’ rolaram durante as gravações. Por isso, a produção preferiu afastá-las e outras panicats foram colocadas no lugar da dupla. Na época, Bahls havia dado uma entrevista onde chamava Salimeni de macumbeira e afirmou que a colega fazia ‘trabalhos contra ela e sacrificava animais’.

“Ela deu uma entrevista e não lembro tudo que ela falou, mas ela falou da minha religião. Na época eu disse para ela: ‘Olha, eu sou do Candomblé’ – e sou até hoje. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica, depende, 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro e beleza”, começa Juju em bate papo com Christian Figueiredo no podcast ‘Eu Fico Loko’.

No entanto, Nicole teria disseminado a informação de forma preconceituosa e com informações erradas. “Deu a entrevista e disse que eu tinha feito trabalho pra ela, pra bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?”, ironiza. A ex-panicat, então, recorda algumas outras coisas que ouviu de Bahls. “Disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total. Naquela época que existia, se fosse hoje, seria crime. Aquilo me afetou muito. Se hoje existe preconceito, naquela época era muito mais. Fui superatacada. Isso me gerou um estresse imenso, passei supermal, e no outro dia tive uma crise de pânico”, narrou.

Tudo bem

Entretanto, mesmo com todos os desentendimentos do passado, Salimeni garante que o clima com Bahls, atualmente, está em paz. “Quando ela foi trabalhar e eu já estava na Record, eu cheguei e disse que não queria problema com ela, que trabalhava lá e ficou tudo super de boa. Eu nunca mais encontrei ela, faz anos que não a vejo. E se eu encontrar, não vejo problema nenhum, converso, posso participar de programa com ela, normal”, garante, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.