Jojo Todynho se revolta ao ser acusada de bancar o marido: “Não quero assunto”

Jojo e Lucas Souza estão casados desde janeiro deste ano

0

Jojo Todynho se pronunciou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, nesta quinta-feira (26), após o marido, Lucas Souza, ser acusado de ser ‘bancado’ por ela. A ex-Fazenda até chegou a questionar se apenas ‘pobre poderia casar com pobre’.

Susana Vieira questiona Fernanda Montenegro ser considerada a melhor atriz do Brasil

“Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?”, começou a influencer de 25 anos.

Jojo diz que faz o que quiser com seu dinheiro e exalta a carreira de Lucas: “Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, se eu quiser pegar meu dinheiro e enfiar no c*, eu enfio, porque o dinheiro é meu. O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não quero assunto com esse povo”.

Cantora quer ser mãe em breve

Jojo Todynho lançará um reality de emagrecimento! A cantora de 25 anos revelou, em conversa com Deborah Secco no baile da Vogue, que retomaria seu canal no Youtube para exibir sua jornada de emagrecimento já que pretende engravidar do marido, Lucas Souza.

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, admitiu a influencer.

Em bate-papo com os fãs, no Instagram em maio deste ano, ela já deixou claro que queria ter filhos logo: “Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”.

 

Veja também: Gabriel Jesus e Raiane Lima posam com a filha Helena: “Deus é bom”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.