Joelma testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez

A cantora está com sintomas leves após tomar as três doses da vacina contra a Covid-19

0

Joelma, que enfrentou sequelas da Covid-19 em 2020, testou positivo para a doença mais uma vez, nesta terça-feira (18). A triste informação foi revelada através da assessoria de imprensa da cantora, em uma postagem oficial no Instagram.

Carla Diaz exibe aliança de compromisso: “Não estou noiva”

A artista, dona do hit ‘A Lua me Traiu’, está com sintomas leves e segue em isolamento domiciliar: “A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”.

“Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados”, pontua a equipe. Joelma cancelou, inclusive, a presença na Live do Dia do Profissional da Beleza, do Instituto Embelezze, que aconteceria nesta terça-feira (18), às 19h.

Joelma foi infectada em julho de 2020 e, em entrevista ao ‘Fantástico’, revelou que tinha suspeitas de ter sido reinfectada em fevereiro de 2021.Melhoras!

Joelma
Reprodução/Instagram

Joelma já revelou perrengues na luta contra a Covid-19

Joelma abriu o jogo em entrevista especial ao Fantástico, da TV Globo em outubro de 2020 sobre seu diagnóstico da Covid-19. A cantora, que contraiu a doença em julho daquele mesmo ano, testemunhou que meses depois ainda sente as sequelas do vírus.

“Uma coisa muito louca. Afetou a minha visão. Eu via tudo embaçado e também… Coisas simples que eu não conseguia lembrar, não vinha na mente, entendeu?”, revela a cantora.

E se muitas pessoas tiram de letra o isolamento social, Joelma enfrentou momentos muito difíceis e ficou mais de 60 dias convalescendo na cama: “Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal faz três dias só. Eu pensei que ia tirar de letra porque canto, danço, me mantenho em forma, mas não”.

Joelma, inclusive, teve que negar uma participação no ‘Dança dos Famosos’, no ano passado, por conta das sequelas da doença. Este ano, ela volta aos poucos aos holofotes e lançou a música inédita ‘Sim’, além de celebrar o retorno da banda Calypso.

 

Veja também: Sarah Andrade é contratada pelo SBT para comentar sobre BBB no ‘Fofocalizando’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.