Joelma esclarece que não está internada: “Fazendo exames de rotina”

A cantora, de 47 anos de idade, contraiu a Covid-19 quatro vezes

0

Joelma esclareceu, nas redes sociais, nesta quarta-feira (8), que não está internada por conta de sequelas da Covid-19. A cantora publicou no Instagram que estava trabalhando em seu novo DVD, que deve ser lançado em breve, e garantiu que passava apenas por “exames de rotina”.

Internado, Jorge Aragão passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (9)

“Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana!”, afirmou ela, celebrando o sucesso de sua turnê ‘Isso é Calypso’. A assessoria de imprensa de Joelma corrobora, também, que ela não está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo.

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid”, declarou a nota.

Joelma
Reprodução/Instagram

Relembre a luta de Joelma contra a Covid-19

Joelma, que enfrentou sequelas da Covid-19 em 2020, testou positivo para a doença mais uma vez, em janeiro deste ano. A triste informação foi revelada através da assessoria de imprensa da cantora, em uma postagem oficial no Instagram.

A artista, dona do hit ‘A Lua me Traiu’, estava com sintomas leves e seguiu em isolamento domiciliar: “A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”.

“Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados”, pontuou a equipe. Joelma cancelou, inclusive, a presença na Live do Dia do Profissional da Beleza, do Instituto Embelezze, que ocorreria naquele mesmo dia.

Joelma foi infectada também em julho de 2020 e, em entrevista ao ‘Fantástico’, revelou que tinha suspeitas de ter sido reinfectada em fevereiro de 2021.

Veja também: Perlla se casa no Rio de Janeiro com Patrick Abrahão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.