Joelma é internada em hospital em São Paulo após inchaço no corpo

A cantora passa por diversos exames e médicos suspeitam de anarsaca

0

Joelma foi internada, na noite da última terça-feira (7), no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ficar preocupada com o inchaço em excesso do seu corpo. De acordo com fontes para o colunista Léo Dias, a cantora foi diagnosticada com anarsaca, ou seja, um edema causado por acúmulo de líquido.

Pais cogitam internação compulsória para Sérgio Hondjakoff, afirma colunista

Em comunicado para a revista Quem, nesta quarta-feira (8), a assessoria revelou que Joelma permanece internada e passa por exames de acompanhamento pós-Covid-19: “Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid”.

Joelma ainda não tem previsão de alta, mas segundo fontes ela pode sair do Hospital ainda hoje. Essa é a quarta vez que a cantora contraiu o novo Coronavírus.

Cantora garante que inchaço é sequela da Covid-19

Joelma resolveu abordar, de forma mais leve, as críticas sobre seu rosto inchado em show no final de semana, na festa de São João da tradicional Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A cantora de 47 anos, em cima do palco, afirmou: “Eu que estou a cara do Quico”.

Diversos internautas, quando Joelma apareceu com o rosto inchado, apontaram que ela teria passado por um procedimento estético, mas ela negou em apresentação anterior: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”.

Alexandre Piva, consultor de infectologia da Universidade de São Paulo, no entanto, afirmou via Yahoo, que o inchaço não é um sequela comum da doença: “Algumas manifestações cutâneas foram relatadas na convalescença (período de recuperação) de Covid, algumas até com infiltrado perivascular (depósitos ao redor do sangue) nos vasos da pele, podendo predispor a inflamação e edema. Mas tudo isso não passa da suposição”.

 

Veja também: Médica de Paulinha Abelha se pronuncia após acusações sobre a morte da cantora: “Infundadas”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.