Joelma dança após receber alta do hospital; cantora seguirá tratamento em casa

A artista foi diagnosticada com edema, gastrite e esofagite

0

Joelma recebeu alta do Hospital São Luiz em São Paulo, na manhã deste sábado (11), após receber o diagnóstico de edema, gastrite e esofagite. A cantora de 47 anos seguirá o tratamento em casa e fez até uma dancinha para celebrar essa nova fase de sua vida!

Rodrigo Mussi sobre recuperação após acidente: “É uma luta”

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, informou o boletim médico assinado pela médica queridinha dos famosos, a dra. Ludhmila Hajjar.

No vídeo compartilhado no Instagram, Joelma está à frente dos médicos enquanto dança e canta um de seus maiores sucessos ‘Coração Vencedor’. Melhoras para a cantora!

Saiba mais sobre seu diagnóstico

Joelma afirmou que não estava internada, mas a situação mudou! Em nota enviada nesta última quinta-feira (9), o Hospital São Luiz, em São Paulo, afirmou que a cantora ficará em observação até este final de semana, por conta das complicações e sequelas da Covid-19.

“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, frisou o comunicado, relembrando que Joelma deve receber alta em breve

Por conta dessa internação e do repouso necessário, Joelma cancelou as datas da turnê ‘Isso é Calypso’ em Alvorada, Tocantins, São Desidério na Bahia e Cordeirópolis em São Paulo: “Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

Joelma contraiu a Covid-19 mais de quatro vezes e chamou atenção, em maio deste ano, ao surgir em shows com o rosto e o corpo inchados.

 

Veja também: Juliette revela que foi convidada a dublar personagem, mas foi rejeitada por conta de seu sotaque

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.