João Guilherme após se emocionar com Jade Picon no BBB 22: “Não sou apaixonado”

O ator e a influencer namoraram até meados de 2021

0

João Guilherme reagiu à entrada de Jade Picon, sua ex-namorada, na casa do BBB 22, na tarde desta quinta-feira (20) e surpreendeu os fãs. No stories do Instagram, o ator publicou um vídeo da influencer na casa e apareceu com os olhos marejados, bastante emocionado com a situação.

Fernando Zor se irrita com comentário de fã sobre Maiara: “A corda não suportou”

No Twitter, o filho de Leonardo fez questão de pontuar que, apesar da emoção, não sente mais nada romântico pela Picon: “Esclarecer uma coisa aqui: eu não sou apaixonado pela jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam”. 

Jade e João foram namorados de 2018 até agosto de 2021, quando eles anunciaram o término. No começo, foi tudo muito civilizado, mas o ator ficou furioso com rumores de que a ex teria ficado com Neymar logo após o fim entre os dois. Para piorar, Gui Araújo disse que já ficou com Jade enquanto ela ainda era comprometida!

João diz que a ex negou ter ficado com Gui Araújo

João Guilherme abriu o jogo, em janeiro deste ano, em entrevista ao podcast ‘PodCats’, de sua cunhada Virginia Fonseca com Camila Loures, sobre as últimas polêmicas de sua vida pessoal. Em especial sobre a ex, Jade Picon, que o teria traído com Gui Araújo e, logo após o término, já teria ficado com Neymar.

Sobre o atleta do PSG, João diz que acredita que ele teria ficado, realmente, com Jade: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei ‘Óbvio, Neymar não é besta’. Vazei o número dela sem querer mesmo”.

Quando o caso é Gui Araújo, João explica que sempre sentiu que os amigos de Léo Picon, irmão mais velho de Jade, estavam a fim dela. Tanto que ele não se surpreenderia se Jade tivesse ficado com o influencer mesmo: “A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”.

 

Veja também: Maíra Cardi fala sobre Arthur Aguiar no BBB 22: “Zero ciúmes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.