João Gordo passa mal e preocupa fãs: “Pulmãozinho veio de guerra”

O cantor postou uma foto segurando um ôximetro e fazendo nebulização

0

João Gordo postou uma foto nas redes sociais, nesta terça-feira (28), que alarmou os fãs! O cantor e apresentador, de 58 anos de idade, surgiu fazendo nebulização e com um ôximetro no dedo, indicando algum problema, possivelmente, grave de saúde.

Primo de Wanessa Camargo revela namoro da cantora com Dado Dolabella

“Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra”, desabafou João na legenda da publicação. Nos comentários, diversos famosos como Tico Santa Cruz e Didi Wagner desejaram melhoras ao roqueiro.

Por enquanto, o artista ainda não atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Vale lembrar que João já enfrentou um problema de saúde envolvendo os pulmões em 2000. Na época, ele sofreu um derrame pleural e passou 22 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, em 2001, voltou a ser internado por uma disritmia no coração.

João Gordo
Reprodução/Instagram

Tico Santa Cruz é contra Bolsonaro

Tico Santa Cruz, vocalista da banda ‘Detonautas’, revelou, em junho deste ano, que vem sofrendo ameaças após criticar o atual presidente, Jair Bolsonaro. O músico diz que os ataques são graves e envolvem a sua família.

No Twitter, Tico alertou os fãs após novos protestos contra o presidente e as falhas nas medidas adotadas durante a pandemia da Covid-19: “Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!”

O músico recebeu apoio de diversos fãs e amigos e, tocado, agradeceu pelo carinho para continuar lutando contra o atual governo, complementando com um #ForaBolsonaro: “Quero agradecer a todas as pessoas que manifestaram solidariedade e apoio em relações as ameaças direcionadas a minha família. Seguiremos na luta! As autoridades competentes já foram acionadas! Não nos calarão com intimidações!”.

 

Veja também: Netflix remove cenas de estupro sofridos pela personagem de Klara Castanho em ‘Bom Dia Verônica’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.