Jesus Luz fala sobre romance com Aline Campos e rebate a ex, Carol Ramiro: “Sempre houve respeito”

Jesus e Aline, amigos há anos, surpreenderam ao revelar um romance dez dias após a separação do modelo com Carol

0

Jesus Luz se pronunciou no stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (21), após revelar seu romance com Aline Campos. A notícia repercutiu na web porque o modelo se separou da ex, Carol Ramiro, em 9 de junho deste ano e mais: ele e Aline são amigos de longa data.

Alan Kardec perto de ser anunciado em gigante mineiro

No vídeo, o ex-affair de Madonna começou enaltecendo a Carol, apesar de não segui-la mais nas redes sociais: “Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”.

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento”, continuou ele, frisando que Aline nunca foi amiga de Carol: “Já que Carol escolheu esse caminho de expor, de dar detalhes […] Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, muitas vezes esteve com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”.

Jesus diz que seu casamento já estava ruim das pernas

O modelo volta a afirmar que as acusações contra Aline são injustas, já que o casamento dele com Carol andava “ruim das pernas”: “As pessoas simplesmente deduzem, tiram conclusões precipitadas e escolhem criar uma historinha de novela na cabeça delas. A Aline não tem nada a ver com o fim da minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando”.

“Apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha. A gente passou por momentos muito difíceis e muitos desses foram eu que causei, falta de maturidade da minha parte. Assumo isso tranquilamente. Sempre lutei muito para evoluir, superar e tentar ser o marido ideal para ela. Sempre faltou algo entre nós, e chegou uma hora que chegou ao fim. É natural. A gente fechou um ciclo em que um ajudou muito o outro. Teve muito desentendimento, mas teve muito amor”, frisou ele.

Ele revela que Carol já estaria vivendo um novo affair e defende Aline com unhas e dentes: “Eu já terminei com a Carol milhões de vezes, a gente já se separou várias vezes. Já tive outros relacionamentos nessas separações, por mais que tenham sido curtos. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, de a gente se separar. Mas dessa vez me envolvi com alguém em um tempo curto, mas a Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher”.

Jesus nega que Aline tenha sido pivô de seu casamento

Jesus Luz, que ajudou Sérgio Hondjakoff durante sua crise e luta contra as drogas, admite que foi bastante imaturo no relacionamento com Carol, mas jamais planejou se apaixonar por Aline: “Depois que me separei, que estava solteiro, me envolvi com uma pessoa que tinha amizade. Isso é normal. A Carol também se envolveu com um amigo dela, que ela já conhecia. Isso é a coisa mais normal do mundo. A gente não vai se envolver com pessoas que estão fora do nosso círculo. Quando a gente se separa, se envolve com alguém que está em volta, já sabe um pouco a história do casal. É normal isso”.

“Nunca houve nenhum flerte entre Aline e eu. Nunca houve nada disso, a gente sempre teve uma conexão de amizade f***. Poucos momentos em que conversava com ela era uma troca muito intensa de ideias, a gente pensa muito parecido. A gente tem uma conexão diferente. Nunca houve desrespeito. Depois que eu estava solteiro, que minha ex mulher abriu para mim que estava saindo com outro cara, me senti no direito de viver”, continuou ele, alegando que Carol já está em outra relação, apesar dela não expor nas redes sociais.

Por fim, ele frisa que está morando na casa de Aline até que a ex encontre uma nova casa: “Estou passando uns dias na casa da Aline, assim como passei na casa de outras pessoas até minha ex-mulher e minha filha acharem um apartamento ideal. Estou procurando com calma, vou voltar para a minha casa, e a minha filha vai passar uns tempos comigo. A gente está procurando o melhor caminho”.

Veja também: Netflix: Plataforma anuncia reality show inspirado na série “Round 6”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.