Jesuíta Barbosa nega namoro com Alanis Guillen: “As pessoas confundem”

De acordo com rumores, o affair teria começado durante as gravações de 'Pantanal', da TV Globo

0

Jesuíta Barbosa negou, em entrevista à revista Quem, no último domingo (24), qualquer romance com a atriz Alanis Guillen. Os dois atuam, respectivamente, como Jove e Juma no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, e de acordo com rumores teriam se apaixonado durante as gravações.

Zeca Pagodinho pensa em deixar o Brasil se Bolsonaro for reeleito

Curtindo a Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, o ator garantiu: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”. Já sobre o sucesso da novela e os memes que seu personagem, Jove, rende na web, ele se diz bastante grato: “A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)”.

“Eu gosto de crítica ruim também”, deixou claro Jesuíta. Assumidamente bissexual, o astro revelou em entrevista no ano passado para o ‘Conversa com Bial’, que estava em uma fase “bem hétero”.

Relembre os rumores

Um romance floresceu nos bastidores de ‘Pantanal’, da TV Globo! De acordo com o jornal Extra, em março deste ano, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen que vivem, respectivamente Jove e Juma na segunda fase da trama, estão apaixonados.

Os dois começaram a viver um affair logo nas gravações da novela – o ator estava solteiro após terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Jesuíta já se definiu como “viado” no Programa do Bial, mas em entrevista recente à GQ garantiu que está em uma fase mais “hétero”. Alanis se identifica como bissexual.

No Rio de Janeiro, Jesuita e Alanis são praticamente vizinhos e mantém a relação na maior discrição. Fontes próximas, no entanto, que viram o romance desenrolar durante as gravações no Mato Grosso do Sul, contam que os dois não se desgrudam e estão encantados um pelo outro.

Veja também: Rafael Portugal tranquiliza fãs após cirurgia: “Estou bem”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.