Jessie J sofre aborto espontâneo; gravidez era mantida em segredo

Artista decidiu não cancelar sua agenda e explica o motivo.

0
Jessie J sofre aborto
Reprodução: Instagram

Jessie J usou seu Instagram para contar uma notícia muito triste aos seguidores: a cantora sofreu um aborto espontâneo antes de show. A artista mantinha a gravidez em segredo e, inclusive, falou no mesmo dia sobre a vontade de compartilhar a notícia com os fãs na apresentação que realizaria.

Jessie J sofre aborto espontâneo

O incidente aconteceu nesta última terça-feira (23) e Jessie disse que não cancelaria os shows que já estavam marcados. “Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso, ou não. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”, escreveu.

A artista justifica sua decisão: “Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar ‘ela deveria simplesmente cancelar’. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e ter mais amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”, diz.

Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência após acidente

Decisão de ter um bebê sozinha

Ademais, ela fala que decidiu que teria um filho sozinha: “Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, garante. Por fim, Jessie desabafa sobre como está se sentindo: “Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. (…) Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas estarei de corpo e alma”, conclui. Nos comentários, a cantora recebeu apoio. Muita força para Jessie nesse momento de dor!

Jessie J sofre aborto
Reprodução: Instagram

Veja também: Cauã Reymond diz que já sofreu assédio sexual: “Ficava desconfortável”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.