Jéssica e integrantes da Calango discutem na final do No Limite

O clima já não estava muito bom entre eles e isso só se reforçou nesta última terça (20).

0
Jéssica e integrantes da Calango
Reprodução: Globoplay

Não é porque o programa acabou, que a torta de climão ficou no passado. Jéssica e integrantes de sua antiga tribo, Calango, trocam algumas farpas pós-final de No Limite. A situação aconteceu durante o bate-papo com André Marques e Ana Clara, que aconteceu logo após a exibição da vitória de Paula na Globo. Saiba mais!

Jéssica e integrantes da Calango trocam farpas

Ao ser questionada sobre como ficou a situação com o seu antigo grupo, Jéssica é sincera. “Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei ‘tô contigo até o final’. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei ‘sou Calango e vou defender Calango'”, explica. Os integrantes do grupo ficaram chateados pelo voto da ex-BBB18 em Kaysar quando as duas tribos se uniram e transformaram-se na Jandaia.

Ela segue com sua explicação sobre o voto: “A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente. (…) Pra mim, foi bem complicado, porque eram 4 ex-BBBs da minha edição e 4 pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas”, comentou.

Grupo rebate

No entanto, os Calangos não ficaram muito felizes com o que foi dito por Jéssica. Gleici, por exemplo, rebate: “Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito”. Carol Peixinho também deu a sua opinião no assunto: “Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma”.

Jéssica e integrantes da Calango
Reprodução: Globoplay

Ainda no confinamento, Jéssica afirmou que preferia ficar mais afastada, no entanto, reclamou quando se sentiu ‘de fora’ do grupo. Carol Peixinho, de quem era mais próxima no acampamento, ficou chateada no voto para tirar Kaysar e, no fim das contas, também acabou eliminada após estratégia da personal trainer. A treta não tem fim! De que lado você está nessa história? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.